TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

O Pai é o Grande Idealizador e Realizador de Sonhos

Existem momentos em nossas vidas que fica difícil de expressar e entender os sentimentos. Nessas horas por mais que tentemos explicá-los todos os argumentos e adjetivos tornam-se completamente insignificantes ante a magnitude daquilo que Deus fez.
Quantas vezes passamos por situações em que as coisas acontecem a nossa volta como se fossem apenas um vulto da realidade, um sonho que passa como relâmpago trazendo apenas novos sentimentos inexplicáveis?
Nesses momentos nos lembramos dos dias de vergonha e decepção e chegamos à conclusão de que nada poderia apagar o brilho da festa que a muito havia sido preparada. Nem mesmo as trevas são capazes de nos impedir de expressar a alegria e emoção da conquista.
Hoje, quando penso sobre o assunto fico com a certeza de que para alcançarmos as promessas de Deus em nossas vidas precisamos aprender a esperar o tempo dele. Muitos têm perdido grandes oportunidades ao negociar a visão, o chamado e a promessa. Pensam que está demorando muito para acontecer, quando na verdade o Pai está apenas trabalhando para no momento certo nos entregar aquilo que Ele mesmo nos prometeu.
Ficar andando de um lado para o outro, murmurar, tomar decisões equivocadas são atitudes de pessoas que não confiam no Senhor. De pessoas que não sabem esperar o cumprimento do tempo determinado por Deus para suas vidas. De pessoas que nunca realizarão o sonho.
A Bíblia diz que “todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” (Romanos 8: 28). Por mais que não entendamos determinadas situações podemos ter a certeza de que o Eterno está trabalhando para que tudo aconteça da melhor maneira em nossas vidas.
O Pai é o grande idealizador e realizador de sonhos. Ele faz a promessa e Ele mesmo as cumpre, procure apenas descansar em seus braços e agir no momento certo debaixo da direção dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA