O Pai é o Grande Idealizador e Realizador de Sonhos

Existem momentos em nossas vidas que fica difícil de expressar e entender os sentimentos. Nessas horas por mais que tentemos explicá-los todos os argumentos e adjetivos tornam-se completamente insignificantes ante a magnitude daquilo que Deus fez.
Quantas vezes passamos por situações em que as coisas acontecem a nossa volta como se fossem apenas um vulto da realidade, um sonho que passa como relâmpago trazendo apenas novos sentimentos inexplicáveis?
Nesses momentos nos lembramos dos dias de vergonha e decepção e chegamos à conclusão de que nada poderia apagar o brilho da festa que a muito havia sido preparada. Nem mesmo as trevas são capazes de nos impedir de expressar a alegria e emoção da conquista.
Hoje, quando penso sobre o assunto fico com a certeza de que para alcançarmos as promessas de Deus em nossas vidas precisamos aprender a esperar o tempo dele. Muitos têm perdido grandes oportunidades ao negociar a visão, o chamado e a promessa. Pensam que está demorando muito para acontecer, quando na verdade o Pai está apenas trabalhando para no momento certo nos entregar aquilo que Ele mesmo nos prometeu.
Ficar andando de um lado para o outro, murmurar, tomar decisões equivocadas são atitudes de pessoas que não confiam no Senhor. De pessoas que não sabem esperar o cumprimento do tempo determinado por Deus para suas vidas. De pessoas que nunca realizarão o sonho.
A Bíblia diz que “todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” (Romanos 8: 28). Por mais que não entendamos determinadas situações podemos ter a certeza de que o Eterno está trabalhando para que tudo aconteça da melhor maneira em nossas vidas.
O Pai é o grande idealizador e realizador de sonhos. Ele faz a promessa e Ele mesmo as cumpre, procure apenas descansar em seus braços e agir no momento certo debaixo da direção dele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APONTAR O DEDO É FÁCIL, DIFÍCIL É ESTENDER A MÃO

Troca de Valores

A Quebra de Princípios Gera Condenação