TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

Ferramentas Divinas

Os dons são instrumentos dados pelo Senhor para o cumprimento de uma missão. Eles não são ferramentas para autopromoção, engrandecimento, etc. Os talentos devem ser utilizados para a árdua tarefa de evangelização. Eles são uma ferramenta importante no processo de pregar o evangelho do Reino.
Esse é um dos motivos pelo qual cada indivíduo na face da terra tenha recebido um do singular, pessoal e instransferível. Ninguém realiza determinada tarefa como o outro. É possível que existam pessoas com habilidades iguais, mas a forma de utilizá-las sempre será única.
Entretanto, torna-se exencial que cada pessoa tenha a consciência dos seus dons para o avanço do evangelho. O interessante, é que cada um tem uma área de atuação diferente, atingindo pessoas distintas e operando em situações singulares.
Essa diversidade e singularidade é a manifestação da multiforme sabedoria de Deus em ação. Da mesma maneira que Ele opera de diversas formas, também tem sua maneira peculiar de agir. Sendo assim, Ele unge e capacita pessoas de todos os tipos, para alcançar a todos os homens.
Nesse contexto, embora os homens pensem totalmente diferente, não existem melhores ou piores. O que existe são servos do Deus Altíssimo, engajados em uma única missão, a de pregar o evangelho a toda a criatura.

Todos nós somos apenas ferramentas que o Eterno utiliza para pintar nos corações dos perdidos a grande obra da salvação, efetuada por Jesus, através de sua morte vicária na cruz do calvário. Sendo assim, fica a reflexão: QUAL O VALOR DE UM PINCEL SEM O SEU PINTOR?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA