TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

Aprenda a Esperar em Deus

Precisamos lembrar que as coisas acontecem no tempo de Deus. Ainda que nosso coração esteja ansioso em receber aquilo que está pedindo, é preciso compreender que os projetos divinos são infinitamente melhores do que o nosso.
Ele não trabalha preocupado com o dia de hoje, mas visando aquilo que está no futuro. Esse é um dos motivos pelo qual parece haver conflito entre a nossa vontade e a vontade divina. Nós somos imediatistas, queremos as coisas para ontem, enquanto Deus trabalha debaixo de um projeto a curto, médio e longo prazo.
Saber compreender esse tempo é primordial, pois, somente dessa forma, controlaremos a ansiedade e poderemos esperar o momento certo.
O Pai Eterno tem tudo sob controle. Segundo sua Palavra, nada acontece sem a sua permissão e todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam ao Senhor.

Saber esperar é o grande segredo daqueles que esperam em Deus. Tal atitude demonstra confiança e dependência em suas promessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA