TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

A Simplicidade de Jesus ao Tratar os Problemas

Jesus sempre foi um líder surpreendente. Ele sempre utilizou questões do cotidiano para exemplificar seus ensinamentos. Mas, o mais interessante era como abordava as pessoas quando as conhecia.
Parece que o mundo está vivendo um boom de líderes motivacionais. Todos eles se apresentam de forma magistral, com técnicas e ilustrações com uma gama de recursos surpreendente, sempre com a finalidade de motivar as pessoas.
Entretanto, nenhuma técnica tem apresentado o mesmo poder para atingir o objetivo como as de Jesus. Suas palavras e os seus questionamentos sempre levaram as pessoas a refletirem sobre seu passado, presente e futuro. Mais do que isso, elas sempre trouxeram uma mudança extraordinária na vida de todos.
Perguntas do tipo: "o que você quer?"; "onde você estava?"; "o que você estava fazendo?"; "onde está o seu marido?"; dentre outras, podem parecer tolas, mas tinham uma eficácia sobrenatural, atingindo o âmago da questão.
O segredo do Mestre não estava apenas no conhecimento, nem na eloquência, mas na sabedoria em utilizar a ferramenta certa, na hora certa, com a pessoa certa, sem deixar de lado a simplicidade, o amor e a atenção, almejada por todos aqueles que estão passando por alguma dificuldade.
O que mais constrangia a multidão era a sua simplicidade em lidar com os fatos da vida cotidiana de sua gente. O Mestre tocava a todos com singeleza, destruindo as fortalezas em seus pensamentos e levando-os a uma verdadeira transformação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA