TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

A Perfeição do Tempo de Deus

O Pai trabalhe de forma perfeita para nos entregar tudo em seu devido tempo. Ele não está preocupado com dias e horas, mas com o amadurecimento dos seus filhos, até que possam assumir grandes responsabilidades.
Muitas vezes as coisas demoram a acontecer em nossa vida porque o nosso tempo nem sempre está de acordo com o tempo de Deus. Aquilo que parece demora, aos nossos olhos, é a plenitude do tempo divino. Se você receber algo antes da hora não estará pronto para administrar, se deixar para depois terá passado do ponto. Por isso, o Pai tem o tempo apropriado para cumprir cada projeto.
Como diz Salomão, "para todo propósito há tempo e modo". Há um tempo específico para cada coisa. Saber esperar é essencial para o crescimento.  O tempo é um instrumento de Deus para trabalhar, pelo menos, quatro coisas em nossa vida. A paciência, a maturidade, o caráter e a vontade própria.
Por mais difícil que pareça a situação, nos tempos de tribulação, não se esqueça de que o Pai está no controle de tudo. Ele está trabalhando em você, até estar pronto para receber aquilo que Ele mesmo prometeu.
O problema é que nós, seres humanos, somos imediatistas. Queremos as coisas no nosso tempo e hora. Porém, Deus Pai só nos entrega aquilo que estamos prontos a administrar. Ele não é como nós, que fazemos concessões com nossos filhos e permitimos que realizem atividades fora do seu tempo.
Nós permitimos que as crianças dirijam antes dos 18 anos; frequentem locais inapropriados para sua idade; assistam programas de adultos , etc. Mas, felizmente, o Pai Celestial não age dessa forma. Ele só permite que façamos algo quando já estamos maduros.

A maturidade é o tempo perfeito do Senhor para as nossas vidas. Ele usa esse período para amadurecer nosso caráter, para fortalecer a nossa fé e quebrar o nosso orgulho, além de nos ensinar a entregar a nossa vontade Própria, para que possamos viver somente aquilo que está em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA