TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

O Grande Estrategista


O diabo é um excelente estrategista, com a capacidade excepcional de usar da sutilidade para destruir conceitos fundamentais. 
Seu propósito principal é derrubar os princípios estabelecidos por Deus e prender o homem no pecado.
Ele age sempre com a mesma estratégia, com objetivo de cauterizar as mentes e destruir os padrões divinos, inserindo suas mentiras de forma sutil na mente das pessoas, fazendo-as acreditar na farsa como se fosse uma verdade.
Ao observar a história, você perceberá que, desde o início, o inimigo da humanidade sempre utilizou deste ardil para envolver e prender as pessoas.
Sua estratégia é sempre igual, primeiro ele coloca a dúvida no coração. Em seguida transforma a verdade em mentira, a fim substituir o verdadeiro pelo falso. Por fim, ele faz a pessoa pensar que o errado tem o poder de beneficiar o infrator.
Essa é uma forma sutil de destruir o ser humano, deturpando a verdade e exaltando a mentira. Sua estratégia tem como objetivo principal destruir a imagem de Deus no homem e afastá-lo de sua presença.
É preciso estar atento para não cair em suas ciladas e ceder às constantes tentações. Se manter vigilante é a maior arma contra os ardis do inimigo para seduzir e enredar o ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA