O Grande Estrategista


O diabo é um excelente estrategista, com a capacidade excepcional de usar da sutilidade para destruir conceitos fundamentais. 
Seu propósito principal é derrubar os princípios estabelecidos por Deus e prender o homem no pecado.
Ele age sempre com a mesma estratégia, com objetivo de cauterizar as mentes e destruir os padrões divinos, inserindo suas mentiras de forma sutil na mente das pessoas, fazendo-as acreditar na farsa como se fosse uma verdade.
Ao observar a história, você perceberá que, desde o início, o inimigo da humanidade sempre utilizou deste ardil para envolver e prender as pessoas.
Sua estratégia é sempre igual, primeiro ele coloca a dúvida no coração. Em seguida transforma a verdade em mentira, a fim substituir o verdadeiro pelo falso. Por fim, ele faz a pessoa pensar que o errado tem o poder de beneficiar o infrator.
Essa é uma forma sutil de destruir o ser humano, deturpando a verdade e exaltando a mentira. Sua estratégia tem como objetivo principal destruir a imagem de Deus no homem e afastá-lo de sua presença.
É preciso estar atento para não cair em suas ciladas e ceder às constantes tentações. Se manter vigilante é a maior arma contra os ardis do inimigo para seduzir e enredar o ser humano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APONTAR O DEDO É FÁCIL, DIFÍCIL É ESTENDER A MÃO

Troca de Valores

A Quebra de Princípios Gera Condenação