TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

Caráter não se Compra


É impressionante como encontramos pessoas que têm a facilidade de negociar o seu caráter. Esse tipo de gente não está preocupada com a sua imagem pessoal, negociando por qualquer preço o que elas são.
O pior é que além de se vender, acabam arrumando diversas desculpas para justificar suas atitudes. Na maioria das vezes ainda invertem a situação, tentando jogar a culpa de sua falta de caráter naqueles que estão a sua volta.
Esse tipo de gente não percebe que está destruindo a si mesmo, que suas atitudes estão apenas manchando a imagem que os outros têm delas. Aos poucos fecham as portas das oportunidades, pois ninguém quer trabalhar com um mau caráter.
É preciso ter em mente que a ideia que os outros têm a seu respeito não pode ser comprada, ela é fruto de um modo de vida probo, que gera confiabilidade e admiração por todos aqueles que estão a sua volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA