Não Ataque a Credibilidade do Seu Próximo


É difícil compreender como algumas pessoas têm a facilidade em ferir os outros sem qualquer constrangimento, sem se preocupar como o ofendido irá reagir diante da ofensa.
Esse tipo de gente consegue transformar pequenos deslizes em grandes acusações, denegrindo a imagem dos outros sem se importar com as consequências dos seus atos.
Para alcançar os seus objetivos eles mentem, distorcem a realidade, levantam calúnias de todos os tipos, para de alguma forma destruir o alvo de sua inveja.
O que eles não sabem é que Deus abomina esse tipo de atitude, e todos aqueles que agem dessa forma têm a sua condenação decretada pelo Senhor.
O falso testemunho, a fofoca e todos os outros pecados relacionados com o ataque direto a moral e ao caráter do próximo são condenados de forma veemente pelo Eterno.
O Todo Poderoso é um Deus de justiça, que abomina a balança enganosa e despreza todos aqueles que agem maliciosamente, com a intensão de destruir a imagem de credibilidade de outra pessoa.
Cuida com suas atitudes, esteja em constante vigilância, para que não sejas tentado a atacar a moral do seu próximo, com o objetivo de destruir sua imagem de credibilidade.
Denegrir a imagem dos outros, além de ser pecado, é crime. Tome cuidado para não agir injustamente manchando o caráter de outra pessoa só para conseguir alcançar os seus objetivos.
Lembre-se que o Senhor de toda terra não dorme, Ele está sempre pronto para defender a causa dos oprimidos e injustiçados. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APONTAR O DEDO É FÁCIL, DIFÍCIL É ESTENDER A MÃO

Troca de Valores

A Quebra de Princípios Gera Condenação