TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

Interferências nos Relacionamentos

Os relacionamentos estão, constantemente, sofrendo aquilo que podemos chamar de interferências. Elas podem causar diversos problemas na comunicação e destruir os pilares da boa convivência.
Ao observar as pessoas ao seu redor você percerá como os relacionamentos vem sofrendo, e muito, porque os indivíduos não sabem lidar com as situações adversas.
Qualquer coisa contrária que acontece já é motivo para o rompimento das relações. É inacreditável como a intolerância tem sido a marca dessa geração.
Palavras como perdão, respeito, limite, amor, compreensão, etc. já não fazem mais parte do vocabulário. O homem perdeu a noção de valores como aceitação, empatia, consideração e respeito ao próximo.
Infelizmente, vivemos a era do individualismo, onde os relacionamentos interpessoais são considerados fundamentais, mas desde que eles se adéquem a vontade pessoal e tragam algum benefício, de preferência financeiro, para o indivíduo.
Essas coisas servem apenas para desvalorizar o ser humano, destruindo as bases de sustentação de uma sociedade sadia, onde o bem estar dos relacionamentos é primordial.

É preciso reaprender a respeitar e valorizar o outro, sem permitir que as interferências impeçam a boa convivência e a salubridade dos relacionamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA