TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

A Segurança em Meio aos Desafios


As vezes os desafios se mostram tão difíceis que pensamos em desistir. Nesses momentos parece que a única coisa a governar nossos corações é o sentimento de derrota.
Por maiores que sejam as lutas, por mais difíceis que sejam as dificuldades, ainda que os problemas pareçam sufocar, não podemos cogitar a possibilidade de desistir.
Uma atitude como essa, além de não solucionar o problema, pode acabar agravando a situação, produzindo uma cadeia de dificuldades ainda maior.
A maioria das pessoas não é ensinada a enfrentar as dificuldades que se apresentam. Por isso, acham mais conveniente parar no meio do caminho e esconder o fracasso.
Porém, essa atitude é apenas um paleativo, que esconderá, temporariamente, o problema em questão.
Para vencer as dificuldades que se apresentam diariamente é preciso ter a coragem de enfrentá-la.
Caso você já não tenha mais forças para isso, deposite sua fé em Deus, confiando-lhe os seus caminhos epedindo-lhe força e sabedoria para vencer as dificulfades.
Ele é a nossa maior segurança, além de renovar as nossas forças e trabalhar para que alcancemos o êxito em todos os desafios. O Senhor nunca nos abandona, Ele é a rocha da nossa vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA