TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

Esperança em Meio as Dificuldades


Às vezes olhamos a situação a nossa volta e somos tentados a entrar em desespero. Nesses momentos parece que as dificuldades destruirão nossas resistências e aniquilarão a nossa fé.
Provavelmente, Davi tenha passado por uma dessas situações antes de escrever o salmo 23, quando declarou: “ainda que andasse pelo vale da sombra da morte.”
O que dizer dos sentimentos que povoavam a mente do autor do salmo 91; e do profeta Elias, que desejou a morte; e de tantos outros homens e mulheres que passaram por momentos angustiantes, mais não desistiram, ratificando sua confiança no Eterno.
Todos eles deixaram um grande exemplo de fé, alimentada pela certeza de que o Senhor está sempre pronto para intervir a nosso favor.
Por maiores que sejam as dificuldades; ainda que tudo pareça perdido; não desanime, coloque sua fé no Deus Todo Poderoso, confiando sempre em suas potentes mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA