TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

Não Confunda a Voz de Deus


As pessoas vivem repassando as coisas como se fossem verdade sem ao menos procurar saber se aquilo que dizem condiz com a verdade. Por esse motivo encontramos vários indivíduos completamente enrolados, com suas vidas destruídas, pois falaram ou fizeram algo de errado como se fosse certo.
Um bom exemplo disso é o de um provérbio muito utilizado em nosso meio para justificar os pecados cometidos pelo povo sem ao menos se preocupar em conferir se o que estão falando é realmente verdade. Esse provérbio diz assim: “A voz do povo é a voz de Deus”.
MENTIRA! Deus não é uma pessoa volúvel, Ele não é Maria vai com as outras e muito menos alguém sem personalidade que fala o que todos estão falando. Outro fato importante é que o Eterno nunca vai de encontro aos seus próprios princípios. Ele não se deixa levar pela maioria.
Aqueles que se utilizam dessa frase para justificar suas atitudes e palavras são completamente desinformados, não conhecem o caráter do Altíssimo, além de não terem o menor compromisso com a verdade. Querem apenas se esconder do erro jogando à culpa para cima de Deus.
O Senhor Jesus disse que as pessoas erram por não conhecerem as escrituras e nem o poder de Deus. Elas têm uma visão errada do Eterno e acabam distorcendo, ou inventando atitudes e palavras como se fossem de autoria do Senhor. Nenhum conhecedor das Sagradas Escrituras seria capaz de dizer uma inverdade como essa.
Aqueles que conhecem a Bíblia sabem que o único compromisso do Senhor é com a verdade, que Ele não está preocupado em agradar a maioria para satisfazer seus desejos. Não se iluda, a voz do povo não é a voz de Deus. Ele não se deixa levar pelas motivações pecaminosas do coração humano. O Senhor é a verdade imutável, o homem é que precisa ouvi-las e mudar seu estilo de vida se adequando a vontade do Eterno.
A voz de Deus é perfeita, pura e santa. Suas palavras trazem cura libertação e santificação. Elas nunca estão ligadas ao pecado, nem poderão ser usadas para satisfazer o ego e a vontade da maioria. 

3 comentários:

  1. Aleluia, hoje eu postei no eu blog

    Cadê a geração que conheçe a voz de Deus?

    http://juanitocarvalho.blogspot.com/2011/06/nao-confunda-voz-de-deus.html

    AMem, visite lá....Deus abençoe vc.

    ResponderExcluir
  2. Belo texto.. parabens e om certeza a voz de Deus é totalmente diferente da voz que o homem pensa ser..que Deus te abeçoe..

    ResponderExcluir
  3. "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ."
    Os humanos podem andar em dúvida e incerteza, mas Jesus é inequívoco. Ele fala sobre a verdade como algo exato e objetivo. Em outra parte ele nos fala que a verdade é a palavra de Deus revelada. Quando ele falou com seu Pai (João 17:17), ele disse: "tua palavra é a verdade". Quando Jesus falou sobre a verdade, ele não estava falando sobre uma vaga abstração resultante de um intenso pensamento humano, meditação, lógica ou de um debate. Ele não definiu a verdade em termos subjetivos como uma coisa qualquer que as pessoas escolheriam acreditar. Jesus definiu a verdade como um fato revelado e eterno! A palavra de Deus é verdadeira independentemente do fato de eu concordar com isso, de eu aceitar e obedecer, ou rejeitar e contestar.
    Muito bom seu texto.Fique na paz do Senhor e tenha um otimo dia!

    ResponderExcluir

TOP TRÊS DA SEMANA