TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

A Multiforme Maneira de Deus Falar

Deus sempre nos surpreende em sua forma de falar e de agir. Ele, em sua infinita sabedoria, utiliza diversas ferramentas para nos entregar a sua mensagem, precisamos apenas ficar atentos a maneira como está falando.
O Senhor nunca utiliza apenas um método. Ele tem a capacidade de variar, usando diversas linguagens, para tentar, de alguma forma, chamar a atenção dos seus filhos.
Existem momentos em que Ele fala através da sua Palavra escrita; em outras situações utiliza uma música; por vezes o testemunho de alguém; em outros casos as atitudes de uma pessoa; isso sem contar a natureza e diversas outras linguagens, segundo a riqueza de seus conhecimentos.
Para ouvi-lo é preciso estar atento, com o coração aberto e sensível a sua voz. Ninguém consegue ouvir a voz de Deus disperso, com o pensamento no mundo da lua, ou preso as coisas deste mundo.

É preciso estar vigilante, desejoso de ouvir a sua voz e receber os seus ensinamentos. Caso contrário, deixará passar preciosas instruções, oriundas direto do trono graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA