TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

O Ataque a Credibilidade

É difícil compreender como algumas pessoas têm a facilidade em ferir os outros sem qualquer pudor, sem se preocupar como o ofendido reagirá diante da ofensa.
Esse tipo de gente consegue transformar pequenas coisas em grandes acusações, denegrindo a imagem das pessoas sem se importar com as consequências dos seus atos.
Para alcançar os seus objetivos eles mentem, distorcem a realidade e levantam calúnias, com o único objetivo de destruir a credibilidade do alvo de sua inveja.
Entretanto, eles se esquecem que Deus abomina esse tipo de atitude. Todos aqueles que agem dessa forma têm a sua sentença decretada pelo Senhor.
O falso testemunho, a fofoca e todos os outros pecados relacionados com o ataque direto a moral e ao caráter do próximo são condenados de forma veemente pelo Eterno.
O Todo Poderoso é um Deus de justiça, que abomina a balança enganosa e despreza todos aqueles que agem maliciosamente, com a intensão de destruir a imagem de outra pessoa.
Cuidado com suas atitudes, esteja em constante vigilância, para que não sejas tentado a atacar a moral de outras pessoas, com o objetivo de destruir sua imagem de credibilidade.

Lembre-se que o Senhor de toda terra não dorme, Ele está sempre pronto para defender a causa dos oprimidos e injustiçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA