TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

O Erro está Arraigado a Essência Humana

Por mais difícil que seja de aceitar, os erros já fazem parte da vida de todo ser humano. Ele é a herança deixada por Adão e Eva; é o fruto do conhecimento do bem e do mal.
Embora seja difícil de aceitar, o pecado já está impregnado a alma humana. Infelizmente, são cometidos a todos os instantes, independente das escalas devalores que os qualificam.
A boa notícia, é que Deus deu ao homem a capacidade de escolher seus atos, o chamado livre arbítrio. Dessa forma, pecar é uma escolha de responsabilidade pessoal.
O erro é fruto de uma escolha voluntária e individual. Voluntária porque a pessoa decide se irá cometê-lo ou não. E individual, pois ninguém é responsável pelo erro do outro.
A Palavra de Deus diz que a alma que pecar essa morrerá. Portanto, fica evidente a responsabilidade pessoal e intransferível de cada indivíduo nas suas escolhas diárias.

Não adianta cometer o erro e depois tentar transferir a responsabilidade dos seus atos para outra pessoa. Deus é um excelente Juiz, que trata com equidade cada caso. 
A única de forma de absolvição, diante de Deus, é através de um arrependimento verdadeiro, com aceitação da culta e reconhecimento da sua falha. Todos aqueles que tentam fugir dessa responsabilidade encontram a condenação imediata.
Deus trabalha com corações contritos e arrependidos. Tentar camuflar os seus erros é o mesmo que assinar a condenação. O caminho para o perdão divino está, invariavelmente, no arrependimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA