TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

O que te faz perder o foco?

Muitos projetos se encontram inacabados porque as pessoas não conseguem manter o foco nos seus empreendimentos. 
A maioria começa e não termina porque no meio do caminho perdem o foco principal e acabam assumindo novas tarefas, sem a preocupação de concluir aquilo que começaram.
Existem diversas coisas que podem tirar o indivíduo das suas metas. Todas elas aparecem de forma sutil, desviando a atenção do seu propósito inicial.
É preciso estar atento para não deixar que as coisas saiam do controle; para não abandonar o projeto no meio do caminho, ou simplesmente retardá-lo.
Atenção é a palavra chave para que todo empreendimento seja bem sucedido. Manter o foco bem definido é primordial para a realização dos seus projetos.

Faça uma análise rápida, procure descobrir quais são os inimigos do seu projeto. Tudo aquilo que o faz perder a visão do objetivo precisa ser descartado, caso contrário você nunca conseguirá alcançar o êxito em seus empreendimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA