TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

Prossiga...

Não podemos permitir que a maldade de alguns paralise a maneira como nos doamos em nossos projetos. 
É preciso continuar trabalhando em prol das pessoas, sem deixar que a ingratidão de uma minoria influencie nossas decisões.
É preciso ter em mente que a nossa dedicação, nossa probidade, nosso empenho e nosso caráter incomodam os incompetentes.
É claro que enfrentar acusações, ou simples suposições, sem qualquer fundamento sempre fere o coração. Entretanto, é preciso ter em mente que a nossa missão é muito maior do que a malícia daqueles que querem denegrir a nossa imagem.
Sempre existirá indivíduos, com o coração governado pela maldade, atacando e perseguindo aqueles que se levantam para cumprir a sua missão e fazer o bem.
Precisamos prosseguir realizando os projetos, sem a preocupação com as mentes maldosas, pois essas trabalham apenas para sua própria destruição.

Prossiga mesmo que os homens sejam maus. Prossiga ainda que as circunstâncias sejam ruins. Não deixe o projeto de lado por causa das acusações ou mentiras, o seu sucesso sempre será maior do que a mediocridade dos fracassados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA