TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

Valorize os Relacionamentos


Cada dia que passa as pessoas estão ficando mais distantes umas das outras. Já não há mais aquela velha alegria de estar junto, de rir das piadas sem graça dos outros, de conversar sobre diversos assuntos.
A modernidade trouxe muitos benefícios, mas ao mesmo tempo, acabou afastando as pessoas. É como se o as coisas mais importantes da vida fossem dando lugar às insignificantes. Como se relacionamentos ficassem em último lugar.
O que esquecemos, é que a coisa mais importante são os relacionamentos que mantemos. Uma pessoa pode passar a vida inteira buscando bens materiais, se afastando daqueles que mais ama e, no final, perceber que nada do que conquistou valeu à pena.
As maiores conquistas sem ninguém para comemorar, são grandes derrotas. Do que adianta chegar até o fim da caminhada rodeado de bens, com uma vida financeira confortável, sem as pessoas que ama ao seu lado.
Não que seja errado conquistar essas coisas, mas porque não trabalhar de forma que tenha ambas? Ao invés de desprezar aqueles que estão a sua volta, comece a introduzi-los em suas vitórias, coloque-os em seus projetos.
Ninguém é uma ilha, isolada no meio do oceano, sem nada e nem ninguém a sua volta. Ele foi criado para viver em comunidade, para compartilhar alegrias e tristezas, para viver na companhia de alguém.
O homem que vive sozinho está perdendo as maiores oportunidades de sua vida. Não deixe que a agitação do dia a dia o faça perder o prazer de estar convivendo com sua família e amigos.

5 comentários:

  1. Fato é que nunca as pessoas esstiveram
    tão solitárias, quanto nessa Era Digital...

    Depressão aumentando, relacionamentos
    desfeitos!!! Existem sempre os efeitor
    colaterais! Excelente Postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Karla, as pessoas perderam a alegria de estar junto, acaram trocando o calor humano pelas teclas do Pc.

      Excluir
  2. Muti bom o assunto, pessoas muitas as vezes se afastam por esse motivo, e realmente ñ é nada saudável.
    Beijos
    Sem problemas, comigo acontece tb......
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Não existe relacionamento melhor que o familiar. Amigos são bons para bater-papo, ir a eventos diversos e tal, mas na hora da necessiade extrema, é a família que segura as pontas.

    Acima disso, apenas nosso relacionamento com Deus.

    Parabéns pela postagem.

    Graça e paz.

    http://pensadorlivre-bill.blogspot.com/

    ResponderExcluir

TOP TRÊS DA SEMANA