TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

A Decadência Moral


A decadência moral vem progredindo rapidamente nos últimos anos. Parece que o ser humano perde, a cada dia, a noção da ética e dos bons costumes, que sempre nortearam a humanidade.
Se até bem pouco tempo algumas práticas eram consideradas imorais, hoje apontam como grandes “virtudes” da raça humana. É como se ela estivesse comemorando o fato de regredir. Aliás, talvez essa seja a melhor palavra para definir a geração atual, “regressão”.
O homem, gradativamente, está caindo, ou melhor, despencando, na área moral. A futilidade tornou-se algo natural. Perdeu-se o prazer em viver os padrões morais como se fossem a coisa mais importante na vida de uma pessoa.
Não há mais preocupação em zelar pelo nome, o nome da família então, jogam na lama como se fosse esterco. Estamos rodeados de pessoas sem o menor pingo de vergonha.
Isso sem falar dos valores religiosos que há muito deixou de ter algum valor. O senso de pecado já não existe mais.  Trocamos Deus, a espiritualidade e a moral por futilidades, coisas que não trazem nenhum bem a raça humana.
Aliás, essa geração é marcada pela decadência moral, prenunciada por Jesus, e explícita nas atitudes e hábitos dos homens da atualidade. Tudo isso é, com certeza, cumprimento de tudo que já fora anunciado pelo Messias.
Isso não significa que deve ser a regra para todas as pessoas, a igreja deve permanecer como exemplo, como baluarte da verdade, e padrão para aqueles que estão vivendo longe da vontade do Criador.
Ela precisa despontar como a verdadeira “luz do mundo e sal da terra”, fazer a diferença em um mundo completamente corrompido pelo pecado, onde os padrões morais já deixaram de existir e deram lugar a práticas levianas.
A igreja é o modelo divino para a humanidade. Por esse motivo, deve permanecer ilesa diante das duras investidas do inimigo para destruir a moral e os bons costumes estabelecidos por Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA