TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

Você Não Nasceu Assim

Já ouviu aquela história que as pessoas usam para justificar seus erros dizendo coisas do tipo: “eu nasci assim”, “não posso mudar o que sou”, “esse é o meu jeito de ser”, “faço isso desde que nasci”?

Provavelmente, você mesmo já tenha dito alguma dessas frases, ou outras quaisquer, que nem mesmo citei aqui. São frases de desculpa, que servem apenas para tirar o foco do verdadeiro problema que governa a vida de um indivíduo.

Por incrível que pareça, as pessoas preferem viver se escondendo atrás de mentiras como essas, do que reconhecer que precisam tomar uma atitude de mudança. 

O problema é que mudar implica esforço, significa ter que largar a sua zona de conforto e se aventurar em um mundo de confronto e auto conhecimento capaz de revelar os verdadeiros segredos por trás de seu comportamento.

E isso é uma coisa que a maioria não quer. Dificilmente alguém quer sair de sua zona de conforto, largar seus erros e recomeçar. Estão todos tão acostumados com seus pecados de estimação, que preferem permanecer presos a eles, do que buscar a verdadeira liberdade.

Infelizmente, estão fadados ao fracasso, em todas as áreas de suas vidas. Podem até permanecer bem durante algum tempo, mas com o passar dos anos começaram a perceber que a covardia que os impedia de lutar contra seus erros cobrará o seu preço.

Ninguém pode ser livre, se antes não reconhecer que precisa de libertação. O primeiro passo nesse processo é aceitar que precisa de ajuda, e se submeter a vontade do Senhor Jesus.

A Bíblia diz que Ele veio para nos libertar das algemas do pecado, e nos levar para viver a verdadeira liberdade em Deus. Aquilo que nos condenava, e impedia que tivéssemos um verdadeiro relacionamento com o Criador, foi quebrado na cruz do calvário.

Através dEle, o homem pode desfrutar da verdadeira libertação, concedida por Deus, a todos aqueles que reconhecerem a Yeshua como único e verdadeiro Senhor e Salvador de suas vidas.

Ninguém precisa viver preso ao erro, utilizando as frases citadas no início como desculpas, ou justificativa para o seu pecado. Você não nasceu assim, Deus lhe criou para ser perfeito, assim como Ele também é perfeito. 

Permanecer preso ao pecado é uma escolha individual. É a livre manifestação do direito, dado pelo Eterno, a cada indivíduo sobre a face da terra. Mudar é uma decisão que você precisa tomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA