Para Viver as Realizações é Necessário Fé e Trabalhar

No início do ano já é possível saber quem irá conseguir realizar seus projetos, e aqueles que não chegarão nem mesmo perto de conquistá-los.  Por incrível que pareça é algo evidente, pois está estampado nas reações de cada umdiante da proclamação que fora feita.
Aqueles que acreditam na realização dos seus projetos e sonhos para este ano já começaram a se movimentar, traçar suas metas, organizar sua planilha, seu tempo e sua vida para as grandes conquistas que terão.
O segredo para vitória está justamente na maneira como recebemos a palavra profética. Se ao ouvir a proclamação colocamos nossa fé em ação e começamos a trabalhar para alcançar os objetivos propostos, certamente iremos prosperar.
O problema é que as pessoas vivem desmotivadas, desacreditadas enão creem que seja possível realizar seus sonhos. Esse tipo de atitude leva o indivíduo a ficar estagnado, longe de conquistar seus objetivos.
Tudo é uma questão de fé e trabalho. Fé, pois a palavra diz que sem ela não podemos agradar a Deus.Se não O agradamos, também não recebemos suas bênçãos. E de trabalho, porque precisamos trabalhar para alcançar as promessas.
Vide Israel, que saiu do Egito debaixo da promessa de que iria para uma terra que mana leite e mel, mas que precisou lutar muito para tomar posse de sua promessa. A terra já era deles, mas antes deveriam derrubar os gigantes que habitavam o lugar.
Esse, com certeza, será o ano das Realizações. O que você está esperando para começar, afinal de contas, elas só se tornarão realidade à medida que você acredita na palavra profética e trabalha para que elas se realizem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APONTAR O DEDO É FÁCIL, DIFÍCIL É ESTENDER A MÃO

Troca de Valores

A Quebra de Princípios Gera Condenação