TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

Encontrando os Motivos para o Insucesso


Todo início de ano é a mesma coisa. São milhares de pessoas fazendo promessas, traçando projetos e metas para o ano que se inicia. O problema é que a maior parte não cumprirá um terço de tudo aquilo projetou.
Pior do que isso, é que grande parte jogará a culpa do seu insucesso para cima de outra pessoa. Essas pessoas nunca reconhecem seus erros, estão sempre se escondendo atrás do seu fracasso como se ele fosse um troféu.
Existem vários motivos porque os projetos de início de ano se perdem durante os meses que se seguem. Um deles é a falta de foco. É impossível de se conquistar alguma coisa sem que esteja completamente focado naquilo que deseja. Para alcançar as metas é preciso deixar de lado tudo aquilo que possa tirar sua atenção do objetivo proposto.
Outro fator importante que impede as conquistas é a falta de organização. Não se chega à vitória se não souber se organizar. Para isso é preciso saber separar as coisas, colocar prioridades, deixar de lado aquilo que não tem valor. Saber se organizar é fundamental para alcançar a vitória.
A falta de preparo também é um dos grandes inimigos que destroem os planos para o novo ano. Não basta apenas sonhar, projetar, planejar, para conquistar o sucesso é preciso investir nele. Sem investimento todo projeto está fadado ao fracasso.
Poderíamos encontrar muitos outros motivos que levam as pessoas a fracassarem em seus planos para o novo ano. Que tal fazer uma reflexão sobre eles e apontar os problemas que o impediram de alcançar o sucesso no ano anterior? Esse é um bom momento para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA