TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

REVOLUÇÃO CONTRA CORRUPÇÃO

Pode até parecer clichê falar de corrupção, mas, diante dos fatos e da repercussão do tema, não poderíamos deixar de abordá-lo, visto que nosso intuito é o de manter nossos leitores atualizados.

Quando lemos as últimas notícias, nos variados meios de comunicação, ficamos perplexos com a abrangência das áreas afetadas pelo problema, embora a maioria associe o tema apenas à área política.

Parece que em todos os setores, de alguma maneira, as pessoas foram contaminadas pela corrupção. Tudo indica que já se tornou um problema crônico.

Com certeza, existe sim uma solução. Contudo, alcançá-la não será tarefa fácil. É preciso começar mexendo no âmago da questão, quebrar paradigmas, transformar a cultura, enfim, dar início a uma revolução.

Tal atitude precisa ser maior do que os movimentos atuais. Torna-se indispensável à revolução individual, onde todos reconhecem a necessidade de transformação.

Faz-se necessário uma mudança de mente; um real  abandono das práticas antigas, do jeitinho brasileiro, tão arraigado a nossa cultura. Só venceremos a corrupção quando decidirmos caminhar sem as velhas manias do passado.

Para mudar o quadro de corrupção que governa nosso país é fundamental desconstruirmos a cultura corrupta implantada em nossas matrizes de pensamento e construirmos um novo eu, regido pelos princípios da honestidade, sem as manias de nossos antepassados.


Fora o jeitinho brasileiro! Que possamos trabalhar por um novo estilo de vida em nossa nação.

Pense sobre Isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA