TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

ESCONDENDO A FRUSTRAÇÃO PESSOAL

Existem pessoas que se frustram tanto com seus próprios fracassados que, com vergonha de si mesmos, acabam culpando os outros a fim de se justificarem.

Normalmente, são pessoas feridas, mal resolvidas e com profundas marcas do passado em seu coração, mas com a incapacidade de reconhecer a necessidade de cura da alma.

Possuímos a capacidade de transformar nossas próprias vidas. Entretanto, isso só ocorrerá se tivermos a coragem de olhar para dentro, de refletir sobre os reais motivos do fracasso e procurarmos viver de forma diferente.

Não podemos permitir que a frustração impeça que alcancemos os nossos objetivos. Ninguém precisa carregar o fardo da culpa a vida inteira.

O segredo está em parar de se culpar, parar de ficar olhando para o passado, liberar e pedir perdão se houver necessidade e prosseguir.

Pense sobre Isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA