TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

CONVITE DA GRAÇA

O melhor da graça é a certeza de que o pai nos aceita do jeitinho que somos. Porém, Ele não se conforma em nos deixar da mesma maneira. Por isso, o Espírito Santo é o agente de transformação, operando em nós a obra perfeita do pai.

Usar a bondade e misericórdia divina para justificar os seus erros é caminhar na contra mão da graça. Pois Ele nunca desejou que o homem vivesse preso no pecado.
A mensagem da cruz aponta para o poder de aceitação, restauração, santificação, justificação e transformação operadas pelo Espírito Santo, através da graça.

De forma alguma, O Espírito Santo permite que o convertido passe a vida inteira da mesma maneira, a não ser que este rejeite todos os convites a mudança. Constantemente, Ele está convidando o homem ao arrependimento e mudança de vida.

Olhar para a graça com único desejo de continuar justificando seus erros é o mesmo que ser convidado a ir a um restaurante com tudo pago, sentar-se do lado de fora e ficar apenas olhando as pessoas comerem lá dentro. Pode até estar tudo pago, mas olhar pela janela não sacia a fome.

Assim acontece com a graça. A pessoa pode vir a igreja todos os dias, orar, participar da ceia, trabalhar, evangelizar, mas não desfrutar das doçuras que ela possui. Ela só satisfaz quando decidimos sentar a mesa com o Rei e desfrutar do banquete que fora preparado.

Isso implica em permitir que o seu Espírito trabalhe profundamente na transformação de nossas vidas. Aponta para entrega total e incondicional a Ele e a busca diária pela santidade.

A graça nos convida a uma constante mudança de vida, onde seremos transformados de glória em glória a imagem do Pai Eterno.

Pense Sobre Isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA