TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

FAMÍLIA, UM PROJETO OUSADO

Nas últimas décadas a igreja tem observado inerte os inúmeros ataques do inferno para destruir a família. Com uma estratégia sutil, o inimigo vem utilizando todos os recursos disponíveis para propagar suas mentiras, manipulando a opinião pública e cauterizando a mente das pessoas.

Infelizmente, essa cauterização vem atingindo até mesmo aos membros de nossas igrejas. É como se a inverdade passasse a ser verdade. Aos poucos, os defensores da família estão se acostumando com as mentiras do inferno e aceitando a deturpação da família como algo natural.

Diante desse problema, urge que tomemos uma posição, e trabalhemos juntos nesse ousado projeto de restaurar um dos pilares fundamental da sociedade, a FAMÍLIA. Isso porque, como sabemos, se a família não está bem a sociedade também vai mal.

Cabe a nós, como eleitos de Deus, e porta voz da sua vontade, "restaurar os lugares antigamente assolados".


Quando a igreja entende sua missão e trabalha para estabelecer o Reino de Deus, ela percebe que o primeiro lugar a receber as bem-aventuranças deve ser a sua casa.

Pense sobre isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA