TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

As Sutilezas do Inimigo

Ironicamente, o inimigo está sempre tentando ofuscar o brilho das obras de Deus. Todas as vezes que alguém se levanta com propósito de propagar o evangelho, ele lança suas artimanhas para tentar impedir o avanço do Reino de Deus.
Foi assim com todos os profetas, apóstolos e pais da igreja, não seria diferente nos dias de hoje. A páscoa virou do coelhinho; o natal de papai Noel; a reforma protestante de dia das bruxas e assim por diante. A verdade, é que sempre haverá um contra-ataque do maligno para desviar o foco da perfeita vontade de Deus.
O problema maior ocorre quando os discípulos de Jesus se deixam levar pelos enganos no inimigo, aceitando suas mentiras e concordando com as distorções, impostas pela sociedade e pela mídia, que, diga-se de passagem, é uma ferramenta do maligno para propagar a morte e destruição.
O Mestre Jesus declarou certa vez: “Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.” (Mateus 5: 14-15).
Somos chamados para ser luz em meio às trevas. Nenhuma estratégia do adversário pode ofuscar o brilho da glória de Deus em nossas vidas, a não ser que nos tornemos coniventes com seus enganos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA