TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

As Surpresas da Vida

A vida parece mesmo uma caixinha de surpresas. Quando menos esperamos, ela nos surpreendente com algo novo e inesperado. Em alguns momentos esse novo pode causar medo; em outros desconfiança; alguns dias ele pode trazer dor, mas na maioria das vezes somos agraciados com muitas coisas boas.
Mesmo os pessimistas devem concordar que os momentos bons excedem aos catastróficos e que a vida é repleta de surpresas agradáveis.
É preciso saber aproveitar cada oportunidade da vida, pois elas são dadas por Deus para o nosso crescimento. Mesmo os momentos mais difíceis são uma ferramenta do Eterno para trabalhar nosso caráter.
Segundo o apóstolo Paulo, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam ao Senhor. Cada instante do nosso breve período de vida na terra é uma dádiva do Altíssimo para crescimento e transformação.
Para o autor do livro de Eclesiastes, Deus faz com que o sol se nasça para todos de igual forma, demonstrando sua imparcialidade e cuidado com todos os seres humanos.

Aprenda a tirar proveito de todas as situações, até mesmo daquelas que causam algum tipo de sofrimento. Transforme essas experiências em mais um degrau capaz de levá-lo ao crescimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA