As Surpresas da Vida

A vida parece mesmo uma caixinha de surpresas. Quando menos esperamos, ela nos surpreendente com algo novo e inesperado. Em alguns momentos esse novo pode causar medo; em outros desconfiança; alguns dias ele pode trazer dor, mas na maioria das vezes somos agraciados com muitas coisas boas.
Mesmo os pessimistas devem concordar que os momentos bons excedem aos catastróficos e que a vida é repleta de surpresas agradáveis.
É preciso saber aproveitar cada oportunidade da vida, pois elas são dadas por Deus para o nosso crescimento. Mesmo os momentos mais difíceis são uma ferramenta do Eterno para trabalhar nosso caráter.
Segundo o apóstolo Paulo, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam ao Senhor. Cada instante do nosso breve período de vida na terra é uma dádiva do Altíssimo para crescimento e transformação.
Para o autor do livro de Eclesiastes, Deus faz com que o sol se nasça para todos de igual forma, demonstrando sua imparcialidade e cuidado com todos os seres humanos.

Aprenda a tirar proveito de todas as situações, até mesmo daquelas que causam algum tipo de sofrimento. Transforme essas experiências em mais um degrau capaz de levá-lo ao crescimento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APONTAR O DEDO É FÁCIL, DIFÍCIL É ESTENDER A MÃO

Troca de Valores

A Quebra de Princípios Gera Condenação