O Valor dos Relacionamentos

Não há nada mais importante no mundo do que um relacionamento. Nem mesmo o trabalho pode interferir no tempo de qualidade que você deve cultivar com as pessoas amadas.
Infelizmente, a atual geração está agindo na contra mão, valorizando mais o ter, as conquistas pessoais, o dinheiro, a fama e os projetos para o futuro do que os relacionamentos afetivos.
Atualmente, poucos se envolvem em um relacionamento sério. Quase ninguém está preocupado em fazer amigos, em ter alguém que possa compartilhar sua vida, ou contar nas horas difíceis.
Vivemos em uma sociedade egocêntrica onde o homem perdeu todo o valor. Nesse mundo a vida se resume apenas nos bens a serem alcançados.  As pessoas agem como se o tempo da juventude fosse durar para sempre.
A humanidade acabou se esquecendo que a única coisa realmente valiosa, pela qual vale à pena lutar durante a curta odisséia da vida, são os relacionamentos interpessoais adquiridos ao logo do tempo.
O dinheiro, os bens e a fama perdem o valor quando se chega ao final da caminhada sem ninguém para compartilhar os seus benefícios. Tudo isso só tem importância quando os relacionamentos são cultivados, trazendo a alegria da companhia das pessoas amadas.

Valorize cada segundo das oportunidades de estar com aqueles a quem você ama. Nunca deixe que as situações tirem o prazer de estar na companhia da família e dos amigos, pois, no final, percebemos que esse é o bem mais precioso da humanidade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APONTAR O DEDO É FÁCIL, DIFÍCIL É ESTENDER A MÃO

Troca de Valores

A Quebra de Princípios Gera Condenação