Oração é Relacionamento

A oração é a chave do relacionamento entre o homem e Deus. Infelizmente, a maioria das pessoas vem perdendo o seu nível de intimidade com o Pai por deixar de praticá-la.   
Assim como um relacionamento afetivo não pode perdurar se o casal negligenciar o diálogo, perdemos a intimidade com Deus quando relaxamos em relação à oração.
Através da oração saímos do temporal e entramos na eternidade, onde o Eterno habita. Nesse momento abrimos as portas da nossa intimidade para que o Pai possa entrar e se relacionar conosco.
A oração é o clamor da alma. Ao se render a Deus em oração estará declarando a Ele sua total dependência, buscando o cumprimento da perfeita vontade dEle em sua vida. A oração é fruto de um coração quebrantado, rendido e apaixonado.
Se as pessoas compreendessem como as coisas são liberadas no mundo espiritual quando nos rendemos ao Todo Poderoso em oração, não perderiam tanto tempo buscando alternativas em outros lugares.
Tudo que o Pai deseja é poder manter um relacionamento de intimidade com os seus filhos. Mas, infelizmente, muitos têm agido como adolescentes imaturos que preferem a inexperiência dos colegas à sabedoria dos conselhos paternos.

Renda-se a Deus em oração, permita-lhe conhecer as profundezas da sua alma através da contrição e do arrependimento. Somente dessa forma poderás aprofundar-se nesse maravilhoso relacionamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APONTAR O DEDO É FÁCIL, DIFÍCIL É ESTENDER A MÃO

Troca de Valores

A Quebra de Princípios Gera Condenação