TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

Oração é Relacionamento

A oração é a chave do relacionamento entre o homem e Deus. Infelizmente, a maioria das pessoas vem perdendo o seu nível de intimidade com o Pai por deixar de praticá-la.   
Assim como um relacionamento afetivo não pode perdurar se o casal negligenciar o diálogo, perdemos a intimidade com Deus quando relaxamos em relação à oração.
Através da oração saímos do temporal e entramos na eternidade, onde o Eterno habita. Nesse momento abrimos as portas da nossa intimidade para que o Pai possa entrar e se relacionar conosco.
A oração é o clamor da alma. Ao se render a Deus em oração estará declarando a Ele sua total dependência, buscando o cumprimento da perfeita vontade dEle em sua vida. A oração é fruto de um coração quebrantado, rendido e apaixonado.
Se as pessoas compreendessem como as coisas são liberadas no mundo espiritual quando nos rendemos ao Todo Poderoso em oração, não perderiam tanto tempo buscando alternativas em outros lugares.
Tudo que o Pai deseja é poder manter um relacionamento de intimidade com os seus filhos. Mas, infelizmente, muitos têm agido como adolescentes imaturos que preferem a inexperiência dos colegas à sabedoria dos conselhos paternos.

Renda-se a Deus em oração, permita-lhe conhecer as profundezas da sua alma através da contrição e do arrependimento. Somente dessa forma poderás aprofundar-se nesse maravilhoso relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA