TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

A Revolução Começa em Nós!

A melhor revolução que você pode fazer é dentro de você mesmo! Comece mudando as suas atitudes, pois com o tempo serás capaz de influenciar com seu exemplo aqueles que estão a sua volta.
Não faz o menor sentido querer buscar a transformação do outro, enquanto a sua vida continua parada. Saia da mesmice, transforme seu modo de pensar e agir.
Os maiores revolucionários da história nunca precisaram atirar uma bala, eles apenas deixaram um legado. Os seus exemplos de vida eram muito mais potentes do que qualquer arsenal construído pela Humanidade.
Provavelmente, pensando nisso Paulo tenha afirmado: “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12:2).
Mudar não é fácil, talvez por isso cobremos tanto a transformação na vida dos outros e nos esquecemos de mudar a nós mesmo. Todavia, não existe crescimento se não houver coragem para mudar hábitos e pensamentos.

Seja a transformação que você espera dos outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA