TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

VOLTE SEUS OLHOS PARA DEUS


Hoje em dia está cada vez mais difícil encontrar pessoas dispostas a adorar ao Senhor. À medida que o tempo vai passando o coração delas começa a esfriar e aquilo que parecia importante começa a perder o valor.
Diante disso, é possível ouvir diversos tipos de desculpas, justificativas e histórias, algumas delas mirabolantes, dignas de um filme de Spielberg, cheias de fantasia e efeitos especiais, mas sempre com objetivo de camuflar o verdadeiro motivo do distanciamento.
A maioria, quando chega a esse ponto, está envolvida em algum tipo de pecado que não percebe mais. Vale lembrar, que pecado é toda atitude capaz de distanciá-lo da presença de Deus, e não necessariamente aqueles mais temidos.
Pode parecer estranho, mas é verdade, qualquer infração a Palavra é considerada um pecado, independe de acharmos grandes ou pequenas, para Deus é a mesma coisa. A Palavra diz o seguinte: “Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.” (Isaías 59:2).
Não existe nada com poder de afastar as pessoas do Senhor, a não ser o pecado. Um desses pecados é o amor exagerado ao dinheiro. As pessoas estão tão envolvidas com ele que acabam fazendo da paixão pelo vil metal o seu Deus
Outro erro enorme é o do egocentrismo. Nunca uma geração esteve tão egoísta como a atual. Como diz a palavra, são os amantes de si mesmos. Esses colocam suas vontades pessoais a frente de tudo e todos na sua vida. Vide a quantidade de famílias destruídas por causa do orgulho em querer fazer apenas aquilo que deseja, sem se importar com o outro ao seu lado, e também com o seu Criador.
Poderíamos ficar aqui relatando muitos outros erros cometidos pela atual geração, que contribuem para o seu afastamento de Deus, fazendo-os esfriar na vida espiritual. Mas, a motivação principal desse distanciamento, ainda que imperceptível, é o pecado.
Diante dessa situação, é preciso voltar os olhos para Deus, arrependendo-se das falhas cometidas no passado e olhando diretamente para o autor e consumador da nossa fé. É necessário que aja um arrependimento genuíno.
Deus está sempre de braços abertos esperando a volta dos seus filhos para casa. Porém, isso só acontece quando a pessoa toma a atitude de deixar de lado os desejos da carne e arrepende-se completamente. É preciso abrir mão das escolhas erradas do passado, pois somente dessa forma será possível encontrar alívio e perdão nos braços do Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA