TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ



Não há como ignorar o poder da . Através dela é possível alcançar o inimaginável. Jesus ensinou isso através de cada milagre realizado enquanto ainda estava aqui na terra. Todos os grandes homens da história fizeram proezas através da FÉ.
Quando o Senhor Jesus falou isso, Ele estava diante de uma situação completamente catastrófica. Um pai desesperado trouxera seu filho endemoninhado e seus discípulos não puderam fazer nada. Naquele momento Jesus era a última esperança daquele homem.
Diante do problema que se apresentara Jesus olha ternamente para o pai do menino, e diz: “Se tu podes crer tudo é possível ao que crê” (Marcos 9: 23). Jesus faz um convite aquele homem para olhar com os olhos da fé.
A fé tem o poder de trazer a realidade às coisas impossíveis. Leva o indivíduo a crer naquilo que não se pode ver, a buscar o inexistente. A fé mexe com o coração de Deus e atraí o sobrenatural.
Ninguém consegue alcançar a benevolência do Altíssimo sem crer na sua pessoa, no seu poder. A fé é o combustível que move o coração do Eterno a favor do Homem. Como diz a Bíblia: “sem fé é impossível agradar a Deus” (Hebreus 11: 6).
Diversas vezes na Palavra é possível encontrar o Senhor Jesus ensinando sobre o poder da fé. Em todos os casos Ele aponta para a necessidade de crer e o poder que essa atitude tem no mundo espiritual.
Através da fé o homem abre a porta do sobrenatural e conquista aquilo que está prometido na palavra de Deus para os seus filhos. Essa é a única maneira de alcançar todas as promessas escondidas na palavra.
Não importa qual é o tamanho do problema, nem qual a circunstância do milagre, basta ter fé e os céus começam a trabalhar na direção da pessoa que está clamando ao Senhor. Tudo é possível ao que quê.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APONTAR O DEDO É FÁCIL, DIFÍCIL É ESTENDER A MÃO

Troca de Valores

A Quebra de Princípios Gera Condenação