TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

A Indignação Toca o Coração de Deus


A primeira vista pode parecer estranho, e alguns até tentem questionar argumentando o contrário, mas, a verdade é que, uma das formas mais eficientes de se mudar a situação ruim em que está vivendo é através da indignação.
Indignar-se com a circunstância é o mesmo que se revoltar. É não aceitar as coisas ruins que está vivendo. É deixar de lado a desgraça, ou o problema, buscando encontrar uma solução. É viver, diariamente, tentando encontrar alternativas para vencer o estado de destruição em que está.
Muitas pessoas, tanto em relatos bíblicos, como em nosso dia a dia, conseguiram tocar o coração de Deus porque se revoltaram com a situação em que estavam vivendo. Vejam , não estamos falando em revoltar-se contra Deus, e sim com as circunstâncias contrárias.
Durante o seu ministério terreno, o Senhor Jesus abençoou muitas pessoas que lhe pareceram indignadas com a sua citação. Quando um cego começou a gritar no meio do caminho, tentando chamar sua atenção, o Mestre restaurou a visão. Certa vez estava passando por determinado lugar, e diante da insatisfação de alguns leprosos sarou suas feridas. Viu a indignação de um coxo a beira de um tanque, esperando um milagre, e curou sua paralisia. Quando um pecador teve a coragem de clamar por perdão, Ele perdoou os seus pecados e restabeleceu sua dignidade.
Poderíamos citar muitos outros exemplos de situações onde o poder de Deus se manifestou por causa de um coração contrito, desesperado por mudança, por transformação e cura. Todos aqueles que entram na presença do Criador, buscando uma mudança em seu estado atual, encontra a resposta certa da boca do Rei.
Isso não significa que Ele fará tudo de acordo com a vontade humana. Por vezes, sua resposta será completamente diferente do esperado. Assim como um pai nem sempre dá o desejado pelos seus filhos, Deus, com certeza, só faz aquilo que é necessário para suprir a sua necessidade.
Por isso, Cristo ensinou que devemos buscar a Deus constantemente, levando até Ele todas as nossas ansiedades através da oração. Esse é o segredo para alcançar a resposta certa para nossa indignação.
O desejo de mudança é o princípio para a ação do Eterno na sua vida. Quando um filho se apresenta diante de sua presença, em busca de transformação, Ele tem o prazer em responder e liberar a sua benção. A indignação tem o poder de tocar o coração de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA