TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

SEM ESPAÇO PARA INTOLERÂNCIA


Tenho visto muitos discursos acalorados, pessoas inflamadas, em torno da escolha pessoal, intransferível e constitucional em relação a escolha do voto. Uns dizem que crente não vota em um ou no outro, elencam centenas de desculpas, apresentam Fake News, chamam os outros de ignorantes, tem uns que até ameaçam...

Perdoem-me, mas nunca vi uma campanha política tão baixa e mesquinha como a deste ano (e olha que me envolvo com política desde os 12 anos. Nesta época ativista e partidário, embora sem poder me filiar a algum partido por causa da idade, defendendo sempre as cores verde e amarelo da nossa bandeira).

Até um tempo atrás, as discussões ficavam apenas no campo das ideologias de cada partido, mas agora meteram religião, pai, mãe, cachorro, papagaio periquito, sexualidade (tem mulher dizendo que vai dedurar os caras casados com quem já se relacionou e homem fazendo a mesma coisa).

Alguns dizem: "Vou excluir do meu face!".

Então vamos lá. Isto chama-se INTOLERÂNCIA!

Segundo a constituição federal, somos todos livres para votar em quem quisermos. Desta forma, sou tão livre para votar e exercer minha opinião como qualquer outra pessoa deste país. Os que querem trabalhar para o contrário são os verdadeiros INIMIGOS da Constituição. Aliás, eles até dizem que querem MUDAR a constituição.

Aos "faceamigos" que possuem opinião diferente da minha, mas que respeitam minha opinião, assim como eu respeito a deles, sejam bem vindos e que possamos continuar construindo um país DEMOCRÁTICO, para nossos filhos. Aos falsos "faceamigos" que ameaçaram excluir a amizade por causa das diferenças IDEOLÓGICAS, fiquem a vontade para tomar a decisão que lhes aprouver, afinal, vocês só farão isto por causa desta maravilhosa DEMOCRACIA.




Leia também:


👉 Cidadania na Prática
👉 Cidadãos Conscientes
👉 Devaneio Sobre as Eleições

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA