TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

É PRECISO RESTAURAR O ALTAR DE ORAÇÃO

Caro Leitor,
nos últimos anos temos observado, muitas vezes inertes, aos ataques avassaladores contra as famílias. Infelizmente, até mesmo nos lares cristãos, considerado por todos um porto seguro, está sofrendo com os bombardeios que surgem de todas as direções.
Diante dos atuais acontecimentos, a realidade da maioria das famílias tem sido a divisão, a frieza e a solidão. É como se os alicerces sustentadores dos lares tivesse desmoronado, deixando apenas corações dilacerados.
Tudo isso tem acontecido porque a humanidade tem colocado sua esperança naquilo que não pode satisfazer o clamor agonizante de sua alma. De certa forma, o caos instalado nas famílias é apenas um reflexo daquilo que as pessoas estão vivendo.
Parafraseando o que Jesus disse certa vez, o homem só pode tirar do depósito do seu coração aquilo que ele guarda em abundância. Sendo assim, como amar se seu depósito de amor está vazio? Como respeitar se nunca aprendeu o significado do respeito? Pessoas vazias só podem repassar o “nada” que governa o seu coração. As famílias são apenas um espelho do imenso vazio existencial dos seus membros.
Se observarmos bem, todos esses problemas começaram quando se tirou Deus do centro da sociedade. Primeiro O expulsamos das escolas; depois das repartições públicas e, por fim, de nossas casas. Já não há mais reverência; a palavra foi deixada de lado e o altar de oração foi quebrado.
É preciso restaurar o altar de oração; colocar Deus no lugar de onde nunca deveria ter saído, o centro de nossas vidas e nossas casas. Infelizmente, quando o altar de oração se quebra outros deuses são levantados e passam a tomar conta desse vazio.
Quando isso acontece às brigas, as discórdias, as frustrações e o rancor tomam conta dos relacionamentos. Esse é o motivo da infelicidade reinar soberana nas famílias.
Todavia, Deus não nos criou para viver dessa maneira. Seu propósito principal são famílias vivendo em harmonia. A única maneira de isso acontecer é trazendo de volta a presença de Deus. Dessa forma, urge a necessidade de restaurarmos o altar de oração na família.
Esse mês a igreja Filadélfia está lançando um projeto ousado, intitulado: “RESTAURANDO O ALTAR DE ORAÇÃO NA FAMÍLIA”, estamos conclamando a todos para restaurar os altares quebrados e recolocar a presença de Deus no centro de cada família. Seja você também um propagador dessa ideia, comece pela sua casa e depois repasse para seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA