TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

UMA CONFIANÇA INABALÁVEL


Já reparou como os problemas têm o poder de nos tirar o foco? Nos momentos de aflição somos tomados por diversos pensamentos, a maioria deles tentando abalar a nossa confiança no Criador.
Esse tipo de sentimento não é exclusividade de alguns, mas todo indivíduo passa por esse tipo de problema. Uma breve leitura da Bíblia mostrará como até mesmo os grandes homens sofreram com pensamentos angustiantes.
Com isso aprendemos que a diferença não está nas angústias do coração, mas na confiança inabalável no Senhor. A maneira como reagimos diante das dificuldades e colocamos a nossa fé na bondade e misericórdia Eterna de Deus é o grande diferencial.
Em um de seus salmos o grande Rei Davi declarou: “As angústias do meu coração se multiplicaram; liberta-me da minha aflição. Olha para a minha tribulação e o meu sofrimento, e perdoa todos os meus pecados.” (Salmos 25: 17-18).
O texto acima mostra a confiança inabalável do salmista no Deus que é capaz de cuidar do seu coração, transformando a angústia em alegria e mudando a sua história.
O salmo não é uma reclamação, nem uma indignação contra Deus, mas uma declaração de na providência e cuidado do Eterno com os seus filhos.
O salmista nos ensina a confiar completamente no Senhor, colocando diante dele todas as angústias da nossa alma. Ele nos mostra que a cura da ansiedade e a libertação dos pecados vêm da confiança inabalável no Todo Poderoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA