TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

O CUIDADO DE DEUS


Nem sempre as coisas saem como planejamos. Volta e meia somos surpreendidos por situações inesperadas que destroem todas as nossas expectativas.
Isso nos faz lembrar que tanto o presente quanto o futuro estão nas mãos do Senhor. É Ele quem cuida das nossas vidas e tem tudo preparado, mesmo quando achamos que as coisas saíram do controle.
Não sabemos o que acontecerá amanhã, cabe a nós confiar na fidelidade do Senhor e no seu cuidado para com seus filhos. Por mais que pareça estranho, ele está no controle da situação.
Nem tudo que desejamos é bom, temos um coração enganoso e um pensamento sobre o futuro limitado. A Bíblia diz: “Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.” (Jeremias 29: 11).
O segredo para entender a situação em que estamos vivendo é confiar completamente no cuidado de Deus. Ele sabe tudo que necessitamos e trabalha para suprir todas as nossas necessidades.
Mesmo aqueles momentos caóticos, onde a esperança parece estar desaparecendo, o Senhor está trabalhando para cumprir todo propósito reservado aqueles que o amam. Não se preocupe, pois Ele sabe qual é o melhor futuro para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA