O CUIDADO DE DEUS


Nem sempre as coisas saem como planejamos. Volta e meia somos surpreendidos por situações inesperadas que destroem todas as nossas expectativas.
Isso nos faz lembrar que tanto o presente quanto o futuro estão nas mãos do Senhor. É Ele quem cuida das nossas vidas e tem tudo preparado, mesmo quando achamos que as coisas saíram do controle.
Não sabemos o que acontecerá amanhã, cabe a nós confiar na fidelidade do Senhor e no seu cuidado para com seus filhos. Por mais que pareça estranho, ele está no controle da situação.
Nem tudo que desejamos é bom, temos um coração enganoso e um pensamento sobre o futuro limitado. A Bíblia diz: “Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.” (Jeremias 29: 11).
O segredo para entender a situação em que estamos vivendo é confiar completamente no cuidado de Deus. Ele sabe tudo que necessitamos e trabalha para suprir todas as nossas necessidades.
Mesmo aqueles momentos caóticos, onde a esperança parece estar desaparecendo, o Senhor está trabalhando para cumprir todo propósito reservado aqueles que o amam. Não se preocupe, pois Ele sabe qual é o melhor futuro para todos nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APONTAR O DEDO É FÁCIL, DIFÍCIL É ESTENDER A MÃO

Troca de Valores

A Quebra de Princípios Gera Condenação