TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

HOJE

Bom dia! Gostaria de agradecer a todos os amigos que enviaram felicitações natalinas. Embora não tenha conseguido responder uma a uma, sou muito grato a Deus por poder compartilhar com vocês mais um ano de vida.

Como não poderia deixar de ser, essas datas nos levam a meditar sobre os reais valores da vida como: família, amigos, saúde, etc. e é justamente isso que realmente importa.

O maior tesouro de um indivíduo não são seus bens, suas riquezas e conquistas individuais. Não que elas não sejam importantes, só estão em uma escala de valores inferior. Afinal,a capacidade de valorizar as pessoas que estão a sua volta e desfrutar de cada segundo com elas está acima de qualquer financeiro. 

Viver intensamente os relacionamentos e, seguindo as palavras do Mestre dos Mestre, "amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo que a ti mesmo", isso possui um valor imensurável.

Portanto, HOJE é uma excelente oportunidade de olhar nos olhos do cônjuge e dizer que lhe ama, pedir-lhe perdão e liberar perdão. 

Hoje é o dia de abraçar e desfrutar da presença do filho; de conversar com um amigo; de ajudar ao necessitado; de fazer o bem aqueles que estão a sua volta.

Hoje é um excelente dia para amar, perdoar, sorrir, cantar... Esse é o dia que Deus nos deu para desfrutarmos intensamente das maiores riquezas da vida.

Pense sobre isso!

Um comentário:

  1. Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes, mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
    Gostei de tudo o que vi e li.
    Vim também desejar muita paz,saúde e grandes vitórias.
    São os votos do Peregrino E Servo
    Antonio.

    ResponderExcluir

TOP TRÊS DA SEMANA