HOJE

Bom dia! Gostaria de agradecer a todos os amigos que enviaram felicitações natalinas. Embora não tenha conseguido responder uma a uma, sou muito grato a Deus por poder compartilhar com vocês mais um ano de vida.

Como não poderia deixar de ser, essas datas nos levam a meditar sobre os reais valores da vida como: família, amigos, saúde, etc. e é justamente isso que realmente importa.

O maior tesouro de um indivíduo não são seus bens, suas riquezas e conquistas individuais. Não que elas não sejam importantes, só estão em uma escala de valores inferior. Afinal,a capacidade de valorizar as pessoas que estão a sua volta e desfrutar de cada segundo com elas está acima de qualquer financeiro. 

Viver intensamente os relacionamentos e, seguindo as palavras do Mestre dos Mestre, "amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo que a ti mesmo", isso possui um valor imensurável.

Portanto, HOJE é uma excelente oportunidade de olhar nos olhos do cônjuge e dizer que lhe ama, pedir-lhe perdão e liberar perdão. 

Hoje é o dia de abraçar e desfrutar da presença do filho; de conversar com um amigo; de ajudar ao necessitado; de fazer o bem aqueles que estão a sua volta.

Hoje é um excelente dia para amar, perdoar, sorrir, cantar... Esse é o dia que Deus nos deu para desfrutarmos intensamente das maiores riquezas da vida.

Pense sobre isso!

Comentários

  1. Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes, mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
    Gostei de tudo o que vi e li.
    Vim também desejar muita paz,saúde e grandes vitórias.
    São os votos do Peregrino E Servo
    Antonio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APONTAR O DEDO É FÁCIL, DIFÍCIL É ESTENDER A MÃO

Troca de Valores

A Quebra de Princípios Gera Condenação