TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

MAIS DO QUE PALAVRAS


Adoração não é apenas um momento onde cantamos algumas músicas, pulamos, ou batemos palmas. Ela é a expressão de vida, está ligada a todas as atitudes de uma pessoa e da intensidade de sua entrega ao Criador. Tudo que uma pessoa faz, independente do lugar onde esteja, é adoração.
Não basta apenas dizer algumas palavras bonitas, ensaiar alguns passos, cantar algumas músicas, chorar, dançar, pular ou bater palma. Essas coisas qualquer um faz em um show de música do grupo preferido.
A adoração é um estilo de vida, uma entrega completa, onde realizar o desejo do Eterno, através da fidelidade, é o objetivo principal. Aliás, é impossível falar de adoração sem falar de fidelidade.
Como pode alguém dizer adorar a Deus, mas suas atitudes demonstrarem justamente ao contrário? Olha o que diz a Bíblia: “Esse povo se aproxima de mim com a boca e me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. A adoração que me prestam só é feita de regras ensinadas por homens.” (Isaías 29: 13).
Palavras bonitas, aparentemente persuasivas, não tocam o coração de Deus. Ele não quer ouvir a falsidade de suas palavras, mas a verdade do seu coração.
As suas atitudes diárias, o seu testemunho, sua obediência e sua fidelidade tocam muito mais ao coração de Deus do que todas as palavras que saem dos seus lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA