TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

O TESTEMUNHO

O maior testemunho que devemos dar não é de nossas palavras, mas do poder salvífico de Jesus e de sua graça maravilhosa derramada sobre nós diariamente.

Quando Cristo passa a ser centro de nossas vidas, as obras mortas  da carne deixam de governar e o fruto do Espírito toma conta de todas as nossas ações. As palavras são tão vazias e sem sentido perto da transformação efetuada pelo Espírito de Deus agindo em nós.

Esse agir constante modifica nosso modo de pensar e, consequentemente, nosso modo de agir. Não é uma mudança da “boca para fora”, mas do interior para o exterior.

A verdade é que a humanidade está cansada de grandes pregadores com belas palavras, mas com estilo de vida completamente contrário aos seus ensinamentos. O mundo anseia, ardentemente, por pessoas que tenham seu testemunho demonstrado através da transformação do seu caráter.


"Porque dele, por Ele e para ele são todas as coisas, eternamente, amém!"

Pense Sobre Isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA