O CENTRO DA VONTADE DE DEUS

Certo dia não pôde ir a igreja, mesmo estando com extrema vontade, o desejo latente, projetado o dia inteiro e com enorme expectativa, ainda assim não pude ir ao culto.

 Enquanto resolvia o que me impedira de estar adorando junto com os irmãos, comecei a meditar sobre como nossos projetos podem ser redirecionados pelo Senhor a qualquer momento.

Aliás, uso o termo "redirecionado" ai invés de "mudado", justamente, para exemplificar que quando nos colocamos debaixo da vontade divina é preciso estar aberto ao que Ele deseja.
Aos olhos humanos, tudo parecia ao contrário. Vejamos: eu iria para a igreja, adorar. Saí de casa na hora do culto, mas meu percurso mudou de direção. Ao invés de ir para a igreja fui para o hospital, levar minha filha que não estava bem.

Humanamente falando, como ir para o hospital seria melhor do que ir a igreja? Simples, se essa for a vontade de Deus é melhor estar onde Ele deseja. Às vezes, a vontade divina pode ser diferente, parecer pior, mas sempre trará respostas maiores e melhores. 

Ah! Se entendi? Nem sempre precisamos entender algo para dizer que ele é bom. Existem momentos onde o confiar será sempre melhor do que o racionalizar!


É melhor estar no centro da vontade do Pai do que estar no centro da nossa vontade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APONTAR O DEDO É FÁCIL, DIFÍCIL É ESTENDER A MÃO

Troca de Valores

A Quebra de Princípios Gera Condenação