A MAIOR RECOMPENSA DA FIDELIDADE

A fidelidade é de suma importância na vida humana. Ela não diz respeito apenas à vida conjugal ou espiritual, estando ligada ao sucesso em todas as áreas do indivíduo.

Embora a ênfase maior seja dada nos relacionamentos, seus desdobramentos alcançam até mesmo detalhes insignificantes do dia a dia.

Por exemplo:

Muitos perdem grandes oportunidades de emprego por causa da falta de fidelidade; outros podem nunca realizar suas metas, pois, no decorrer do caminho, acabam desviando o foco e sendo infiel ao seu propósito.

Poderíamos apontar inúmeros casos onde a infidelidade é capaz de trazer sérias consequências. Contudo, mesmo sendo algo muito falado, vale lembrar que o bem mais importante do ser humano só pode ser alcançado observando o princípio da Fidelidade. Esse bem chama-se salvação.


Apenas os fiéis terão a oportunidade de desfrutar dos benefícios resultantes do ato salvífico de Jesus. Somente os fiéis poderão desfrutar da companhia eterna do Pai celestial. Só os fiéis terão a oportunidade de conhecer as maravilhas do Reino eterno do Messias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APONTAR O DEDO É FÁCIL, DIFÍCIL É ESTENDER A MÃO

Troca de Valores

A Quebra de Princípios Gera Condenação