TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

PERSISTIR É FUNDAMENTAL

A grande sabedoria da vida não está em desistir no primeiro obstáculo, mas em saber tirar proveito de cada situação até atingir o objetivo desejado.
Os sábios, em meio a um desafio, procuram alternativas para solucionar os problemas. Os tolos transformam qualquer dificuldade em um grande motivo para desistir.
Um dos segredos da sabedoria é persistir, até conseguir encontrar a melhor solução para os grandes desafios que se apresentam.
Para os sábios, quando as coisas não se apresentam da forma como imaginaram, as circunstâncias se tornam grandes ferramentas para o seu aprendizado e desenvolvimento das suas habilidades.
A grande tolice da maioria é permitir que o fracasso determine o fim dos seus projetos. Diante das adversidades eles sucumbem aos pensamentos de derrota. Porém, o fracasso é apenas uma etapa do desenvolvimento do ser humano. O maior fracasso não está em perder uma batalha, mas em desistir da guerra.
Você não pode parar em meio a primeira dificuldade da vida, mas deve procurar aprender com os seus próprios erros, continuar tentando, até chegar ao lugar desejado.

A persistência é fundamental no processo de aprendizagem. Ela demonstra que o indivíduo está empenhado em realizar o seu projeto e o desejo de conquistar os seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA