TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

COISAS MAIORES ESTÃO POR VIR

A palavra de Deus nos ensina que Ele já tem preparado para nós coisas infinitamente maiores do que pedimos ou pensamos. Isso significa que a nossa mentalidade humana não consegue alcançar a grandeza do que está por vir.
Diante dessa verdade, existem diversas linhas de pensamento, cada uma delas defendendo um ponto de vista diferente. Alguns espiritualizam e creem somente na revelação do futuro nos céus. Outros materializam e creem somente nas bênçãos terrenas.
Todavia, é bem certo que o Pai está preocupado com nossas vidas em sua plenitude.  Sendo assim, Ele quer nos abençoar no presente e no futuro; com bênçãos físicas e espirituais.
O Eterno está preocupado com o ser humano em todas as suas esferas. Ele trabalha para que todas as necessidades dos seus filhos sejam supridas.
Pensar somente na bênção espiritual ou material é limitar o poder de Deus aos moldes do poder humano. Ele opera acima das nossas expectativas, suprindo todas as necessidades de forma sobrenatural.
Ainda que a limitada mente humana não consiga compreender, o Pai pensa e age para cumprir seu soberano propósito em nossas vidas. Por mais difícil que seja aceitar, Ele não está preocupado apenas com a eternidade,  pois Ele sabe que ainda temos um tempo para cumprir nesta terra.

Dessa forma, trabalha para que tenhamos tudo que necessitamos para ter uma vida digna enquanto aqui vivermos. Não se deixe ser enganado, como diz a Palavra: “Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera [...]” (Efésios 3. 20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA