TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

O PAPEL TRANSFORMADOR DA IGREJA

A igreja sempre desempenhou um papel transformador. Desde o início, sua proposta tem sido ousada, mexendo com as estruturas e os padrões da sociedade, implantando as leis e os pensamentos do Reino de Deus, através do exemplo de vida deixado por Jesus.
Nesse novo século, um dos maiores desafios da igreja é permanecer fiel a sua proposta, visto que estamos vivendo uma época de escuridão moral, onde a impiedade, a dessacralização e a imoralidade controlam a maior parte da sociedade.
Infelizmente, existe uma propaganda maciça nos meios de comunicação para destruir todos os conceitos defendidos e estabelecidos pelo evangelho. Sutilmente, há uma guerra contra a família; com a religiosidade; a santidade e a pureza.
Entretanto, cabe a igreja a responsabilidade de permanecer fiel aos seus princípios, sem deixar-se contaminar pelas sugestivas propostas do inimigo, que aos poucos vem arregimentando, inclusive, alguns da nossa comunidade.
Não podemos nos esquecer que a igreja sempre foi um agente de transformação. Nossa missão é pregar a verdade do evangelho, como disse o apóstolo Paulo, “destruindo todo entendimento que se levanta contra o pensamento de Deus.”
Aliás, esse é o verdadeiro papel da igreja, levar a luz onde ainda existem trevas; pregar a libertação aos cativos e a abertura de portas aqueles que ainda estão presos. Para isso, é preciso sair das quatro paredes e se apresentar como o referencial divino para essa geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA