TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

DIAS DIFÍCEIS

Algumas coisas possuem o poder de causar temor e desconfiança. Principalmente quando nos trazem a memória lembranças de um passado aterrorizador.
Entretanto, não podemos permitir que temores do passado governem nossas vidas. É preciso continuar crendo em dias melhores, lembrando sempre que nada acontece por acaso. Tudo tem um propósito.
Mesmo as coisas mais difíceis, complicadas e desencorajadoras possuem um propósito. Segundo o Apóstolo Paulo, todas as coisas cooperam para o bem aqueles que amam ao Senhor.
É claro que nossa maneira de ver as coisas é bem diferente da dEle. Aquilo que reputamos como ruim, pode ser uma dádiva para o Criador. 
Não importa a circunstância que você esteja vivendo nesse momento, mas sim a certeza de que em todos os instantes da sua vida Deus estará ao seu lado.
Os dias difíceis são a prova irrefutável de que o Pai Eterno nunca nos abandona. Ele sempre estará ao nosso lado consolando o coração, renovando as forças e restaurando a fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA