TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

A VOZ DO CARÁTER

Mais importante do que aquilo que dizem sobre você é a sua consciência. Sempre que se ocupa um lugar de liderança deve estar preparado para receber todo tipo de comentário. Alguns serão positivos, outros negativos e muitos indiferentes.
Quando se caminha em honestidade de propósito não há margem para que comentários maldosos denigram a sua imagem. Isso não significa que eles não existirão, mas o seu caráter sempre falará mais alto do que os gritos difamadores daqueles que querem apenas um minuto de atenção.
A maior evidência do caráter de uma pessoa não está apenas no que ela diz, mas no que realmente é em todas as circunstâncias da vida. Para se deixar um legado é preciso ter um caráter reto e uma vida pautada em princípios inabaláveis.
O caráter de uma pessoa fala mais alto do que as palavras caluniadoras e maldosas daqueles que nunca conseguiram alcançar os seus objetivos e a única forma de satisfação é atacar aqueles que estão a sua volta.
Esse tipo de gente vive a constante frustração de não conseguir realizar os seus sonhos. Quando encontram alguém que conseguiu atacam a sua moral, na tentativa desesperada de frustrar os projetos alheios.
Todavia, quando se caminha firme em prol de um propósito, sem macular os princípios pela qual é guiado, nada pode abalar sua trajetória. Basta apenas permanecer firme, sem desviar-se dos preceitos.

A voz do caráter sempre falará mais alto do que os gritos dos caluniadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA