TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

COMECE A MUDANÇA!

A mudança é uma decisão consciente em prol do crescimento e amadurecimento. Não adianta querer que tudo mude a sua volta se você continua com os mesmos hábitos de sempre.
É preciso querer deixar para trás tudo aquilo que impede o seu crescimento. É indispensável, para mudança, deixar de lado velhos pensamentos, velhos desejos, velhos hábitos.
Muitos querem coisas novas, para um ano novo, mas permanecem arraigados a conceitos retrógrados, sem dar margem para que novas  ideias inundem os seus pensamentos.
Não basta desejar a mudança, é necessário agir em direção a mudança. É preciso buscar soluções para que as coisas velhas não permaneçam dirigindo suas ações. É indispensável renovar a mente.
Portanto, MUDE! Mude os hábitos; mude o jeito de falar; mude a maneira de tratar as pessoas; mude os pensamentos de derrota e fracasso. Permita-se viver a alegria e o prazer da mudança.

A mudança começa quando se abandona os velhos pensamentos que impedem o crescimento, substituindo-os por novos pensamentos de fé e esperança. Porém, ela só se concretiza quando se transforma esses pensamentos em atitudes concretas de mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA