COMECE A MUDANÇA!

A mudança é uma decisão consciente em prol do crescimento e amadurecimento. Não adianta querer que tudo mude a sua volta se você continua com os mesmos hábitos de sempre.
É preciso querer deixar para trás tudo aquilo que impede o seu crescimento. É indispensável, para mudança, deixar de lado velhos pensamentos, velhos desejos, velhos hábitos.
Muitos querem coisas novas, para um ano novo, mas permanecem arraigados a conceitos retrógrados, sem dar margem para que novas  ideias inundem os seus pensamentos.
Não basta desejar a mudança, é necessário agir em direção a mudança. É preciso buscar soluções para que as coisas velhas não permaneçam dirigindo suas ações. É indispensável renovar a mente.
Portanto, MUDE! Mude os hábitos; mude o jeito de falar; mude a maneira de tratar as pessoas; mude os pensamentos de derrota e fracasso. Permita-se viver a alegria e o prazer da mudança.

A mudança começa quando se abandona os velhos pensamentos que impedem o crescimento, substituindo-os por novos pensamentos de fé e esperança. Porém, ela só se concretiza quando se transforma esses pensamentos em atitudes concretas de mudança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APONTAR O DEDO É FÁCIL, DIFÍCIL É ESTENDER A MÃO

Troca de Valores

A Quebra de Princípios Gera Condenação