TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

SUPERANDO AS ADVERSIDADES

A vida é, com toda a certeza, o dom mais precioso do mundo. Não é a toa que os amantes da vida tendem a desfrutá-la intensamente, como se cada segundo fosse o último e sua breve existência fosse terminar logo a seguir.

Ao longo de nossas jornadas somos desafiados a superar diversos obstáculos. Alguns parecem ser muito fáceis, outros com um grau de dificuldade maior, porém cada um deles com um poder de transformação surpreendente.

Todo ser humano, independente do local onde viva, está sujeito a passar por adversidades, elas fazem parte da vida e possuem um poder de ensino sobrenatural. Todas às vezes que somos desafiados a transpor os obstáculos impostos a nós, saímos da provação mais fortes e amadurecidos.

É bem verdade que muitos perdem as oportunidades que lhes são dadas gastando o tempo reclamando de tudo, não aproveitam para buscar crescimento, aprendizado e sabedoria. Sua mentalidade está tão distorcida pelo senso comum que já não consegue mais desfrutar de amizades sinceras, relacionamentos profundos, casamentos maravilhosos, etc.

O segredo não está em fugir das adversidades, mas enfrentá-las, com coragem. Aqueles que ficam parados, reclamando de tudo, da falta de sorte e invejando aquilo que não lhe pertence tendem a viver baseados no sucesso do outro.


Em contra partida, os que desafiam suas próprias adversidades, superam seus medos, permitem-se serem curados das feridas, podem aproveitar o doce gosto da conquista, fruto da superação dos obstáculos impostos pela vida. 

Pense sobre isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA